Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, nesta quarta-feira (18), nos stories, teve uma conversa franca com os seguidores. Ela revelou que fez uma cirurgia na região das pálpebras, algo que a incomodava muito.
‘Estou mais ausente das redes’
“Esses dias estou mais ausente das redes sociais porque eu fiz uma cirurgia que eu quero compartilhar com vocês hoje, achei que era o tempo necessário. Hoje eu resolvi falar porque acho que vai ajudar, muita gente da mesma faixa etária que eu tem vontade de fazer essa cirurgia e tem medo. E eu acho que acima de tudo eu preciso dar uma satisfação para vocês, que são seguidores fieis, que me acompanham e tem um carinho imenso por mim e pela minha família. Começou o seguinte: há uns dois meses, eu fui no dermatologista, e falou: ‘Poliana, você está precisando fazer as pálpebras’. Eu falei, ‘ah, doutor eu vou esperar, com 50 anos, e eu faço’. E aí ficou. Comecei a observar que toda vez que eu acordava, as pessoas falavam assim para mim: ‘Nossa, Poli, que cara de cansada’. Mas eu tinha acabado de acordar e estava disposta. Todo mundo falando e começou a me incomodar um pouco”, comentou.
LEIA AGORA: Nicolas Prattes é detonado por atuação em Mania de Você: ‘Até a voz irrita’
“E aí comecei a ver que no cantinho do meu olho estava uma pelezinha que estava começando a comprometer a minha visão. O que eu fiz? Fui para São Paulo, fui em um médico que me indicaram, um oftalmologista e cirurgião especialista em pálpebra, e ele me examinou e que realmente eu precisava fazer as minhas pálpebras, que realmente estavam caídas e comprometendo a minha visão”, explicou.
Poliana Rocha afirmou que gostou bastante do resultado, apesar do inchaço nos primeiros dias. Ela reforçou que só compartilhou o procedimento pelo medo que muitas pessoas têm de realizar o procedimento.
O post Poliana Rocha choca ao revelar cirurgia no rosto: ‘Estou mais ausente das redes’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.