Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 04/03/2024 15:52 / atualizado em 04/03/2024 17:28

    Nesta segunda-feira (4), a atriz Carolina Dieckmann se posicionou nas redes sociais sobre a polêmica envolvendo uma fala de Davi Brito, no "BBB 24". Ao puxar Yasmin Brunet para o paredão, o brother chamou a modelo de "jogadora inútil". Enquanto muitos detonaram o baiano, a atriz global relembrou falas da sister sobre ele. 

    Carolina postou uma imagem com várias expressões utilizadas por Yasmin Brunet contra o adversário. "Psicopata, maldoso, perigoso, tóxico, manipulador, violento, agressivo, cínico, mentiroso, ruim, subterrâneo, fraco, burro moleque, desonesto, mal-educado" foram algumas das críticas que apareciam no post. A atriz comparou os comentários da loira com a fala de Davi, que classificou Yasmin apenas como "inútil no jogo".

    Na legenda, Dieckmann transpareceu que está apoiando Davi Brito. "Esse é o post. Acontece no jogo, acontece na vida... Bom dia, Brasil", opinou a atriz. A publicação da artista ganhou o apoio de muitos internautas: "Davi pode ter um zilhão de defeitos, mas é direto e reto. Não tem mimimi e tá ali pra lutar pelo prêmio, porque sabe o quanto significa pra ele e pros seus", disse um seguidor. 

    Algumas celebridades também comentaram em apoio ao motorista de aplicativo, como foi o caso do jornalista Hugo Gloss: "E pelo menos ele falou na cara, né". Um fã também escreveu: "É sobre isso. Ele pode ser desrespeitado, excluído, ofendido e humilhado 50 dias. Mas ele não pode ter sentimentos, reações, opiniões", avaliou outro. 

    Apesar de muito apoio, alguns seguidores também detonaram a publicação. "Davi é tudo isso que ela disse mesmo, não tem nada a ver com raça. Sou uma pessoa negra com propriedade pra discordar dessa petulância", escreveu uma pessoa. "Não adianta vocês famosos passarem pano pra ele", escreveu outro internauta. 

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.